Agua da chuva

Walmir Hugo dos Santos

Obras Publicadas

Título: REGISTROS HISTÓRICOS - CONTRIBUIÇÃO À MEMÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

Autores: WALMIR HUGO DOS SANTOS

Resumo:Esta publicação tem como objetivo trazer conhecimento aos que se interessam pela história da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e de sua principal antecessora, Escola de Agronomia da Amazônia, que nasceu pela incansável dedicação do cientista Felisberto Camargo, grande inspirador e articulador junto ao Presidente Getúlio Vargas.

Ano: 2014 | Edição:  | No Páginas: 186 p. il.

ISBN: 978-85-7295-089-3

Título: MEMÓRIAS: UM OLHAR NA CONSTRUÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA.

Organizadores: WALMIR HUGO DOS SANTOS; PAULO LUIZ CONTENTE DE BARROS.

Resumo: O presente livro, intitulado “MEMÓRIAS: Um olhar na construção da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA”, tem o escopo de destacar tudo aquilo que foi importante para o levantamento deste imponente edifício do saber e do conhecimento, bem como fatos que constituíram os alicerces que suportam a sua existência e a solidez da trajetória desta Universidade, principalmente como efetiva participante do desenvolvimento socioeconômico regional, com o qual está perfeitamente integrada.

Ano2017   Edição:    No Páginas: 199 p. il.

ISBN: 978-85-7295-114-2

Please publish modules in offcanvas position.