EDITAL PARA PUBLICAÇÃO

EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS E CARTILHAS DIGITAIS E IMPRESSOS

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio de sua Editora Universitária (EDUFRA), torna público o Edital nº 01/2019 – EDUFRA para a publicação de originais referentes às seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas, Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Biológicas e da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Interdisciplinar, de acordo com os termos a seguir.

EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

Resultado Preliminar do Edital no 1/2019 – EDUFRADO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO NO EDITAL N° 1/2019 - EDUFRA

COMUNICADO SOBRE A DATA  DE ENCERRAMENTO DA SUBMISSÃO DO EDITAL 01-2019

LISTA DE HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

LISTA DE HOMOLOGAÇÃO DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRAFINAL DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA

NOTA - COMISSÃO EDITORIAL

A Comissão Editorial da UFRA informa que a submissão de propostas deve ser encaminhada a Editora por processo físico, via SIPAC (item 4.1 do Edital), mas O CONTEÚDO DA OBRA NÃO DEVE SER ANEXADO AO SIPAC.

Anexar SOMENTE a solicitação de submissão e os demais documentos referentes a submissão.

Please publish modules in offcanvas position.